apef_cph2016-720x503

Congresso Português de Hepatologia de 2016

A Associação Portuguesa para o Estudo do Fígado (APEF) vai realizar nos dias 28 a 30 de abril o Congresso Português de Hepatologia, 19ª Reunião Anual da APEF.

O Congresso Português de Hepatologia de 2016 (CPH 2016) é um evento marcante do campo da Hepatologia, reunindo especialistas nacionais e internacionais e promovendo a participação ativa dos clínicos em formação.

Em 2016 vai decorrer nos dias 28 a 30 de abril, no Porto. Pretende promover a discussão do estado da arte na área do doente crítico, do carcinoma hepatocelular, da hipertensão portal e das novas técnicas em hepatologia.

A hepatologia está em constante desenvolvimento. Nesse sentido, irão realizar um Curso Pós-Graduado “Novos Conceitos / Novas Terapêuticas em Hepatologia”. O Curso decorrerá no dia 28 e abordará o fígado gordo, a colangite biliar primária, a fibrose hepática e a hepatite C, nomeadamente os doentes mais difíceis de tratar. O curso é parte integrante do programa e pretendemos fundamentar conhecimentos para que os clínicos atinjam o melhor resultado na abordagem dos seus doentes.

Curso Pós-graduado, a realizar no dia 28 de abril e o Congresso nos dias 29 e 30 de abril.

Programa Curso Pós-graduado

Programa Congresso

Mais info: APEF