Programa Global de Bolsas de Investigação Pfizer 2021 | Abertura de candidaturas

Está a decorrer o processo de Submissão de Propostas a um Programa Competitivo de Bolsas, cujas submissões consideradas para financiamento deverão integrar-se enquanto Quality Improvements.
Os projetos serão analisados por um painel de revisores independente, que irá selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre nenhum aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e o impacto dos mesmos, para partilha pública.

Mais informações em: Antimicrobial Stewardship (AMS) Programs to Address Health Inequities arising from Socioeconomic Disparities (documento em anexo)

Âmbito Geográfico: EUA, Europa, Japão, Coreia de Sul, Austrália e Nova Zelândia

Área de interesse: Anti-infeciosos

Área de interesse específica: Este processo de submissão pretende avaliar projetos que tenham identificado disparidades relacionadas com fatores socioeconómicos, tais como etnia, cultura, género e idade, em unidades de cuidados de saúde com recursos limitados, com impacto desproporcional no uso apropriado de antimicrobianos. Por sua vez, serão considerados projetos que proponham uma intervenção para responder a essas disparidades, com o objetivo de melhorar e medir os resultados em saúde.
Nota: Não é nossa intenção apoiar projetos de investigação clínica. Projetos que avaliem eficácia terapêutica ou meios de diagnóstico não serão considerados.

Data Limite para submissão: 15 de dezembro de 2021 (Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados.)

Para mais informações: Jéssica Ribeiro (+351 934 830 006 | jessica.ribeiro@pfizer.com)

A Global Bridges Healthcare Alliance, sediada na Mayo Clinic, dedica-se a apoiar as comunidades globais com o intuito de promover os cuidados de saúde baseados na evidência. Desde 2014, a Global Bridges tem trabalhado em colaboração com o programa Pfizer Global Medical Grants (GMG) para apoiar programas de Educação Médica e Quality Improvements em várias áreas clínicas, incluindo o tratamento da dependência tabágica, oncologia, amiloidose e utilização de antibióticos.