Bolsas

Bolsa de Estudo
Dr. Mário Nunes Da Costa/Alere (2017)

A Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica (SPDIMC), com o apoio da Alere, instituiu uma bolsa de estudo anual, denominada Bolsa de Estudo Dr. Mário Nunes da costa, destinada a subsidiar um projecto de investigação no âmbito da Microbiologia Clínica, cujo valor total é igual a 5000€.

Candidaturas abertas até dia 31 de julho de 2017

REGULAMENTO


Bolsa de Estudo
Prof. Doutor Carrington da Costa/ViiV (2017)

A Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica (SPDIMC), com o apoio da ViiV, institui uma bolsa de estudo anual, denominada – Bolsa de Estudo Professor Carrington da Costa /ViiV, no valor de 5000 Euros (cinco mil euros), destinada a subsidiar um projecto de investigação ou um estágio de formação na área das Doenças Infecciosas ou da Microbiologia Clínica.

O projecto de investigação ou estágio de formação, poderá desenvolver-se num Centro nacional ou estrangeiro.

Candidaturas abertas até dia 30 de julho de 2017

REGULAMENTO


2014

A cerimónia de entrega das Bolsas relativas ao referente ano foram entregues, durante a sessão de encerramento do XII Congresso Nacional de Doenças Infecciosas e X Congresso Nacional sobre SIDA, no Auditório da Universidade Católica de Lisboa no dia 03 de Dezembro de 2014.

Dr. Mário Nunes da Costa/Alere : Dr. Mónica Oleastro , do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge com o projecto intitulado: A infecção por Clostridium difficile na comunidade – estudo transversal,

Prof. Doutor Carrington da Costa/ViiV – não foi atribuída.

Guardar